Você é um babacossauro pisando nas flores, com pegadas enormes que virarão fósseis de nada.
Que seu remorso dilua os pretextos que eu teria pra te olhar de novo.
Desejo não te olhar.
Desejo não te saber.
Desejo não te ler.
E o homício, imaturidade encarnada, será recíproco.
É uma promessa que minha pele não voltará a ser sentida pela sua.
Você não merece sequer minhas lágrimas, sequer a revolta que estou sentindo agora.
Sorte?
Que seja uma noite de poucas estrelas.
Fugacidade é sua ignorância.
Amor?
O descubrirá em meio as dores do que não se queima.
Amor?
O lembrará na vida.
Amor?
rárá
Coisa de criança é o materno
Busca a sua mamãezinha e chora.
Depois de queimar AS VERDADES é o que te resta.
As minhas verdades. O que AINDA é verdade.
Eu não te deixei porque não te amava. E ainda amo, cavalheiro que não merece sequer o meu apreço.
E, ao contrário de você, não apressei-me em espalhar perfumes e encantos.
Eu vivo o que vivo. E sinto o que sinto.
Inclusive a dor que me dói.
s
A admito para mim e para quem a quiser conhecer.
A bandeira do amor flameja alto antes que eu possa ser vista.
E você?
pfff
Imerecedor se fez.
Condeno-te ao limbo.
Não voltarás a ter sequer minha consideração como homem que não és, porque não tem honra nem para ser discreto e seguir sem se anunciar e fazer doer a outros.
Indigno.
Um ser humano a mais entre outros.
Uma decepção que será mais facilmente superada agora.
Ingrato.
Vou facilitar para que te livres de mim.
A energia se auto-desfaz agora.
Quero os meus livros mas não o quero aqui.
Arruma uma maneira de que meus olhos não tenham o desprazer de pousar em ti.
E que o diabo te carregue.
Não tenho mais memórias.
E vou gritar alto para a fila: PRÓXIMO!
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


5 comentários:
Gostei disso...nao quero nem saber pra quem era...rs
Minha amigaaaaaaaaaaa
ebaaaaaaaaaaaaa
ela é fodaaaaa
Nossa... O_o
hahaha
Como assim vc publica meu texto e nem me conta???? rsrs
Honrada pela referência, querida.
Bjo bjo bjo
Como assim não quer nem saber pra quem era? Poxa... Desse jeito me sinto até mau por ser muso inspirador, kkkkk! Tchá pra lá!
Postar um comentário