terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Janelas temporais. Um breve vazio.


Há algo de estranho aqui dentro. Olhando pela janela tudo parece tão igual.

Hoje, ontem e manhã. Esperei.
Esperei...
O que? Um sorriso!
Sua voz traduzida em letras e enviadas pela tela fria de uma máquina qualquer...

Esperei a conversa que me distraí, a tristeza que se compartilha, as bobagens ditas, as frases esquecidas, até o trivial.

Hoje me sinto mais e menos. Não esperei apenas por você, esperei por mim. E também me faltei.

Me falto sempre. Tanto que já me acostumei com o vazio deixado pelas minhas tristezas sem sentido.

Hoje foi assim. Tenho vivido pelo tedioso agora.


Quero mais. O hoje já está saindo pela janela. Vou fechá-las em breve. E ele ficará preso nas 24 horas de sua vida breve. Amanhã será novamente ele. A me perturbar e me fazer correr.

Me fazer viver. Gritar. Sorrir...


Hoje, amanhã, hoje...

Nenhum comentário: