quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vaca de Divinas Tetas

Ela vem chegando devagarzinho. Uma brisa de sentido.
Tristeza!

Nome feio este que te deram... Nome que se repete em bocas profanas e santas.
As vezes dizem tanto teu nome que te atraí. Não..Eu não.
Quero-te longe de mim!
Saia já de meus pensamentos com este seu manto negro e gelado.
Tristeza... Quem te chamou?
Não cabes aqui. Nem neste mundo meu, nem dos outros.

Você é tão egoísta que arrasa e diluí os sorrisos e as boas sensações. Fica ali a espiar, como uma atriz na coxia esperando seu momento para entrada triunfal.
Sórdida!
Fora daqui. Fora de mim.
Do mundo todo.

Não és bem vinda, não percebes?


Não foi um prazer conhecê-la, nem mesmo quando me ensinaste qualquer coisa.
Adeus Tristeza.

2 comentários:

Sirlene disse...

Luana, afaste-se do Fabiano.

Anônimo disse...

Desculpe, mas você é louca??
O Fabiano não existe na minha vida nem no meu pensamento há anos.
Me esqueça, por favor.