quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

01° do ano

Asdfghjkl~~ fgjfkãrog/rrmmg/a ...
...
...
...
Depois de tanto tempo sem escrever as idéias parecem atrofiar os dedos. Há aqui milhões de coisas pedindo, suplicando para sair e os dedos não obedecem, talvez porque haja desordem demais...
...
...
...
Afinal, o que escrever na minha primeira postagem do ano?? Sobre o ano que terminou? É pode ser...
Pesando-o desde o começo posso dizer que não foi um ano ruim. Bati tanto a cabeça e errei tanto que aposto: nunca mais terei um ano como 2008. Não vou repetir tantas tolices, algumas que levarei metade do novo ano para consertar... em vez de andar para frente ficarei estacionada mais um pouco. Sem crises, porém.
Mais ou menos na metade do ano estava disposta a me colocar mais na minha vida. Decidir mais...
Com isso, abri as portas para um monte de coisas boas.

Conheci pessoas incriveis!!
Fiz amigos especiais. Rompi alguns laços; passei a acreditar no amor, chorei por perder alguns amigos e também dei boas risadas com os novos.
Me deparei com situações inusitadas, agi sem pensar e por milagre: não me arrependi.
Sem pensar me deixei levar e estou feliz.
De certa forma, ganhei muita coisa na mesma medida em que perdi.
Ganhei carinho, respeito, amizades, amor, um novo emprego, novas possibilidades... Ganhei a mim!
Estou mais próxima do fim da faculdade e também de mais um ano de vida.
Fazendo poucos planos e vivendo um dia de cada vez, com esperanças de um ano incrível mas com o pés no chão...
É assim que quero chegar a 2010...
Feliz, animada, madura, amando e sendo amada, respeitando e lutando sempre por algo um pouco melhor pra mim e para os que me rodeiam.

Acho que é isso. Agora eu deveria dizer... Feliz 2009??
Pois está dito nas entrelinhas dos meus sonhos, a todos os queridos amigos!

Nenhum comentário: